CanalWWE - o Maior portal de WWE do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


CanalWWE - o Maior portal de WWE do Brasil
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
camargo
Jobber
camargo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 32

Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Empty
MensagemAssunto: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais   Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 7:52 pm

Jim Ross atualizou seu blog, no qual fala da recuperação de Edge, e também sobre querer ver Edge vs Chris Jericho no Wrestlemania 26

“Conversei com Edge alguns minutos depois de sua cirurgia semana passada e ele está com uma atitude positiva sobre voltar aos ringues. Edge já enfrentou diversos desafios durante sua carreira e se alguem que pode retornar tão bom ou melhor que estava antes de se lesionar, esse alguem é ele. Mesmo assim, temos que ser realistas sobre a situação dele já que lesões no tendão de aquiles podem ser devastadoras para pessoas que seguem uma rotina igual a de Edge. Eu aposto que Edge voltará melhor do que nunca preparado para detonar, ser mais popular do que já é e até mesmo ter uma luta um contra um contra Chris Jericho no Wrestlemania 26, o que seria uma luta que roubaria o show. Sim, é uma especulação mas um homem pode sonhar não?”

WWE muda novamente o nome do PPV Cyber Sunday

Um rumor que circulava na internet acabou sendo confirmado. A WWE mudou novamente o nome do PPV do dia 25 de outubro, o Cyber Sunday que se chamará daqui para frente Bragging Rights caso não haja mais nenhuma modificação. “Bragging Rights” significa “usurfruindo dos seus direitos”

Lembrando que a WWE já tinha mudado o nome do Cyber Sunday para Annihilation, porém mudou de idéia e retornou ao nome original.

Se for pra conta!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWENCORE.TK
mrElusive
Jobber
mrElusive


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/06/2009

Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Empty
MensagemAssunto: Re: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais   Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:45 pm

seria uma boa luta, mas com certeza, o ME será mais uma vez o Undertaker vencendo. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
mrElusive
Jobber
mrElusive


Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/06/2009

Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Empty
MensagemAssunto: Re: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais   Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:45 pm

seria uma boa luta, mas com certeza, o ME será mais uma vez o Undertaker vencendo. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Paraiba!
General Manager
Paraiba!


Mensagens : 527
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 29

Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Empty
MensagemAssunto: Re: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais   Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:00 am

'# EDGE FACE. JERICHO HEEL. FALLS COUNT ANYWHERE MATCH


um soonho *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Paaraiba_
isah
Jobber
isah


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 30

Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Empty
MensagemAssunto: Re: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais   Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:32 pm

Paaraiba.' escreveu:
'# EDGE FACE. JERICHO HEEL. FALLS COUNT ANYWHERE MATCH


um soonho *----------*


shuahsuahsuahs um sonho...acho eu eu que naum tao distante
masss uu carinha ai encima tem razão =]
o ME provavelmente vai der
taker 18-0?!?
shuahsuahaushauhahs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Empty
MensagemAssunto: Re: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais   Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chris Jericho & Big Show Theme
» [Avatares] Edge
» [GIFS] Edge / Randy Orton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CanalWWE - o Maior portal de WWE do Brasil :: World Wrestling Entertainment-
Ir para: