camargo Jobber
| Assunto: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Qui Jul 16, 2009 7:52 pm | |
| Jim Ross atualizou seu blog, no qual fala da recuperação de Edge, e também sobre querer ver Edge vs Chris Jericho no Wrestlemania 26 “Conversei com Edge alguns minutos depois de sua cirurgia semana passada e ele está com uma atitude positiva sobre voltar aos ringues. Edge já enfrentou diversos desafios durante sua carreira e se alguem que pode retornar tão bom ou melhor que estava antes de se lesionar, esse alguem é ele. Mesmo assim, temos que ser realistas sobre a situação dele já que lesões no tendão de aquiles podem ser devastadoras para pessoas que seguem uma rotina igual a de Edge. Eu aposto que Edge voltará melhor do que nunca preparado para detonar, ser mais popular do que já é e até mesmo ter uma luta um contra um contra Chris Jericho no Wrestlemania 26, o que seria uma luta que roubaria o show. Sim, é uma especulação mas um homem pode sonhar não?”WWE muda novamente o nome do PPV Cyber SundayUm rumor que circulava na internet acabou sendo confirmado. A WWE mudou novamente o nome do PPV do dia 25 de outubro, o Cyber Sunday que se chamará daqui para frente Bragging Rights caso não haja mais nenhuma modificação. “Bragging Rights” significa “usurfruindo dos seus direitos” Lembrando que a WWE já tinha mudado o nome do Cyber Sunday para Annihilation, porém mudou de idéia e retornou ao nome original. Se for pra conta! | |
|
mrElusive Jobber
| Assunto: Re: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Seg Jul 20, 2009 11:45 pm | |
| seria uma boa luta, mas com certeza, o ME será mais uma vez o Undertaker vencendo. | |
|
mrElusive Jobber
| Assunto: Re: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Seg Jul 20, 2009 11:45 pm | |
| seria uma boa luta, mas com certeza, o ME será mais uma vez o Undertaker vencendo. | |
|
Paraiba! General Manager
| Assunto: Re: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Sex Jul 24, 2009 8:00 am | |
| '# EDGE FACE. JERICHO HEEL. FALLS COUNT ANYWHERE MATCH
um soonho *----------* | |
|
isah Jobber
| Assunto: Re: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais Qua Set 30, 2009 2:32 pm | |
| - Paaraiba.' escreveu:
- '# EDGE FACE. JERICHO HEEL. FALLS COUNT ANYWHERE MATCH
um soonho *----------* shuahsuahsuahs um sonho...acho eu eu que naum tao distante masss uu carinha ai encima tem razão =] o ME provavelmente vai der taker 18-0?!? shuahsuahaushauhahs | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jim Ross sonha em ver Edge vs Chris Jericho no WM 26 & mais | |
| |
|